Existe um universo alternativo em que a Dona Dolores abortou o Ronaldo e a família Aveiro tem um estilo de vida milionário à conta do talento musical da Kátia.
🔴🔵 VITÓRIA LIBERAL - FIM DAS MÁSCARAS
Uso de máscara deixa de ser obrigatório em Portugal.
A Iniciativa Liberal votou sempre contra o uso obrigatório de máscara e lutou fortemente pelo fim do seu uso obrigatório, nomeadamente nas escolas.
"Vai trabalhar que é o que te faz falta" diz o vigarista que vive de subsídios de evangélicos e empresários fachos à lenda da música que esgota os concertos que quiser.
Vamos atacar os miúdos que nos andam a alertar para as razões que levam a que estes fenómenos se estejam a tornar cada vez mais frequentes porque [checks notes] não foram para o meio do fogo sem formação e preparação em combate a incêndios.
Dou uns meses até à Cristina Rodrigues sair do CHEGA, com muitas desculpas, a dizer que foi ingénua por acreditar que podia mudá-los por dentro e com denúncias de situações horríveis.
@rs_pestana
@margaridasgv
Argumento absolutamente falacioso. Se a Netflix, a Disney ou a HBO tivessem direito a cobrar a todos os Portugueses, os preços não seriam esses, seriam poucos cêntimos
Há duas semanas, a câmara de Ovar contratou o Fábio Paím para fazer uma palestra motivacional para jovens, aprender com o insucesso, não façam o que eu fiz, etc. Agora lança um filme porno. Que caos.
@Sfaia
@sergiocsduarte
@DjKugah
Se ganhas 1000 euros nao devias estar a comprar produtos da Prozis. tens coisas mais importantes para fazer com o dinheiro. Acredita em mim.🫶
A última publicação de Miguel Paixão com o Ronaldo foi a 29 de Junho. Miguel Paixão, o melhor amigo de Ronaldo, que o mantinha humilde e o lembrava de onde veio.
"Ah porque eu devo ser a única pessoa que nunca viu Game of Thrones."
Então vê, caralho. Não sejas burro. Ou então cala-te. Também é capaz de funcionar.
Estes grifters vão de bait em bait até chegarem ao simples nazismo. Cumprimentos ao
@miguel_milhao
pela visão certeira de dar palco a isto. Suponho que promover nazis vá ao encontro da sua missão de maximizar o engagement de otários crédulos.
Este borrego foi espião? Até é bem pensado, uma pessoa espera um James Bond e nem olha duas vezes para o Mr. Bean que está ao lado a comer amendoins sem descascar.
O mais perturbador é a confiança e arrogância completamente injustificada. Acredita mesmo no que está a dizer e é por isso é que é eficiente. O chefe dela sabe que está a aldrabar e nota-se. Lambe-se todo e ri-se involuntariamente. Ela não. É mesmo isto.
Quando uma negacientista tenta enganar deputados e o cientista Tiago Brandão Rodrigues com um relatório científico do IPCC (Intergovernmental Panel on Climate Change) q NUNCA existiu.
Sempre houve um palhaço destes em todas as escolas, que toda a gente gozava e ninguém levava a sério. Eventualmente crescia, tornava-se contabilista e ninguém ouvia falar mais dele. A internet permitiu que estes esquisitóides se conhecessem e criassem uma frente unida de palhaços
"Como é que alguém se suicida por causa de trabalho? Enviem currículos para outros sítios."
É normal que alguém conhecido pelo seu historial de não fazer nada não perceba o conceito de burnout. Podia ter empatia, mas isso se calhar é pedir demais.
Pois é, mas o que a frase de 2017 diz é que o Arbusto Divino "Nunca fez nada", não diz "que não faz nada".
"Nunca fez" pode-se referir ao tal período anterior a 2015, não estão a falar no presente. Ou seja, "nunca fez nada" quando lá esteve.
Ai a iliteracia liberal...
André Ventura imita um javali raivoso durante 25 minutos.
Comentadores: Ganhou o debate. Quase nem se ouviu o adversário e os grunhidos do javali raivoso exprimem os anseios mais profundos do povo português.
Finalmente temos um partido que é a voz do português comum das tascas e snack bars que, entre bagaços e minis, chora de raiva com o que se está a passar no [checks notes] campeonato de natação universitária feminina dos EUA.
Ninguém pode comentar palavras de Cotrim Figueiredo, sem antes ouvir os explicadores de Cotrim. É que ele tanto pode ter dito exactamente o que está a dizer, como absolutamente o contrário do que disse. Nós é que somos burros.
Conheço pessoas que não passaram da quarta classe, porque, na altura, o pai delas tinha objecção de consciência a que raparigas estudassem mais do que a quarta classe e fez questão de exercer a sua liberdade individual de não ter filhas com mais do que a escola primária.
O Parque do Perdão é composto por 150 confessionários e irá estar aberto a todos os peregrinos e voluntários durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Os pequenos espaços de madeira foram construídos por reclusos dos estabelecimentos prisionais de Coimbra, Paços de Ferreira e
Adoro pessoas que usam a buzina do carro para cumprimentar amigos. O grau máximo de demonstração de amizade é estares disposto a perturbar toda a gente num raio de 50 metros para dizeres a um amigo que estás a passar por ele de carro.
🔈“-Ó André não faças esse movimento!
-Ahahaha
-Mais vale ser fechado, é mesmo! Ehehe!
-Faz a mão de outra maneira qualquer, pá! Eles vão gravar isso”
A isto chama-se ter consciência do que representam e ao que se associam.
Numa realidade em que Francisco Pinto Balsemão não era filho de Francisco Pinto Balsemão seria CEO na mesma por causa da sua competência. Só invejosos negam esta evidência.
C tda a transparência quero dizer vos q irei trabalhar p o ch. As minhas funções serão jurídicas e foi me assegurada a possibilidade de continuar a trabalhar certos temas q acho prioritários. Apenas vos quero dizer q continuo aqui, sp disponível p ajudar no q me for possível.
E quando o André Ventura elogiou um concorrente do Big Brother por não ter medo de dizer o que pensa e o que quer para a vida e o país e depois soube-se que o rapaz estava a passar por um surto psicótico?
Perdi a minha melhor amiga. Teve uma boa vida, foi feliz, trouxe muita felicidade a todos os que tiveram a sorte de a conhecer, foi amada, não sofreu. Não vai ser fácil habituar-me a uma vida sem ela, mas é vida. Obrigado por tudo, Nikki!
Há anos vendi um carro ao André Ventura. Acordámos o valor e ele diz: “vamos ali à finipartner que eu vou ajudar uma empresa a fugir aos impostos”. Na prática, foi o Estado que pagou o carro com os impostos que não recebeu. Ou seja, fui eu que comprei o carro a mim próprio.
A IL quer aproximar a política de um público mais jovem.
Então convidou um influencer de 34 anos que está revoltado com o António Costa porque está a passar por uma situação com a qual tantos jovens se identificam que é: ter um investimento empatado num alojamento local.
"O senhor é um comunista assumido. Vai ganhar cerca de 160 mil contos, o que é que vai fazer com esse dinheiro?"
Hoje lembramos a resposta de Saramago a esta pergunta de José Rodrigues dos Santos, em 1998.
Em que outra altura na história podemos ver um milionário a usar o salário que paga a uma boa parte dos seus trabalhadores como um insulto? Já sabemos que consideram que ganhar pouco é uma falta de carácter, mas costumavam ser mais discretos.
A obrigatoriedade do uso do cinto de segurança num lugar privado do quotidiano como o carro não nos diz que a pessoa em causa está protegida ou não, diz-nos que o Estado tem hoje mais poder sobre a vida privada.
A apresentação de um certificado digital num lugar privado do quotidiano como restaurante ou ginásio não nos diz que a pessoa em causa não está infectada ou contagiosa, diz-nos que o Estado tem hoje mais poder sobre a vida privada.
O Elon Musk pode ir preso pelo que fez ou bitcoin faz parte de um mercado tão livre e desregulado que qualquer vigarista com capital o pode manipular sem consequência?
Falam de cancel culture, mas apelam à censura de um cartoon bem certeiro e ilustrativo da postura irresponsável e perigosa do "chefe de estado aliado" em relação a esta pandemia. A "estação pública" não tem de respeitar chefes de estado, tem de informar.
Cada vez mais a pensar seriamente em escrever o meu livro de auto-ajuda "Endireita mas é a p*ta da vida, meu grande cabr*o! Torna-te um melhor car*lho de um ser humano antes que te f*da o focinho. Chupa-me a pi*#, é pró bujão."
Prime Minister Benjamin Netanyahu:
"I have a message for the people of Lebanon:
Israel's war is not with you.
It's with Hezbollah.
For too long, Hezbollah has been using you as human shields. It placed rockets in your living rooms and missiles in your garage.
"A Arábia Saudita é um grande país com uma grande visão, todos os que foram para lá estão felizes" soa muito a "não chores, filho, o Otávio foi para uma quinta em Trás-os-Montes e vai ser muito feliz a brincar com outros Otávios para sempre."
A Joana Marques passou um excerto do Tiago Paiva a elogiar entusiasticamente o André Ventura e a mostrar a intenção de o convidar para o podcast que vai lançar com os dois youtubers que anda a parasitar. Toda uma geração exposta acriticamente a ideias de extrema direita.
"Não fui votar porque é tudo a mesma merda."
Tradução: "Não estou suficientemente informado para me importar com política, mas não tenho humildade para o admitir."
Elogiar um empresário pelo número de empregos criados é elogio típico de sabujo. Criar empregos é um acto de gestão, não um acto de solidariedade. Se querem dizer bem falem de coragem, criatividade, capacidade de inovação, valores humanistas, visão, inteligência, etc.
Se o André Ventura lançar um partido pelo fim do casamento gay, eu lanço um partido pelo fim do casamento heterossexual. Estou farto de ir a casamentos.
Top 5 de melhores portugueses de sempre na minha perspectiva:
1 - D. Afonso Henriques
2 - Salazar
3 - Fernando Pessoa
4 - André Ventura
5 - Pedro Passos Coelho
É verdade. Quando era miúdo não havia youtubers e a única forma de nos entretermos era a ouvir o terço na Renascença. Hoje, por causa dos youtubers, já ninguém ouve o terço.
Fora de brincadeiras, o YouTube cá em Portugal está a sofrer pressão de Renascenças e outras empresas financiadas pelo Estado para nos boicotarem. Tudo porque lhes "roubamos audiência" a produzir conteúdo mais relevante do que quer que seja que eles passem. Sad times
Há apenas 10 anos, o centro do Porto era um local devoluto e abandonado. Hoje, é vida. E isso deveu-se ao turismo e ao alojamento local. Hoje, as gentes do Porto são também aquelas que nos visitam. Quem visita a Sé é hoje indissociável de quem lá nasceu.
A Greta deles vai ser um puto de laço a dizer: "Eu sou uma criança e os meus maiores medos são socialismo, ideologia de género, défice e não poder andar de avião."
Desta vez o Zé Gomes esmerou-se diante de um especialista ambiental:
1. O movimento dos polos provocam as alterações climáticas, não é o homem
2. O gelo derrete de um lado e congela do outro
3. O mundo está mais verde graças à agricultura intensiva
Um tratado de estupidez.
Concordo. Aos 20 anos conquistei orgulhosamente a independência dos meus pais e pude comprar a minha própria casa com o dinheiro que ganhei como primeiro e melhor director de marketing de senpre da empresa do meu pai. Saiu-me do corpo.
Os programas da manhã são um esquema para enganar idosos. Validam-lhes os preconceitos de que isto está cada vez pior com comentadores de crime. Apelam ao saudosismo com debates sobre a falta que Salazar faz. Exploram a sua vulnerabilidade para aumentar o fluxo de chamadas.
- Não gostas de tourada? Muda de canal!
- Obrigado! Não sabia que bastava mudar de canal para acabar com as touradas. Agora vou acabar com as telenovelas.
Cuidados de saúde incríveis, sem filas de espera, na clínica que quiseres, sem custos adicionais, com lucros para os privados e menos impostos. Depois os socialistas é que são utópicos que não sabem fazer contas.
Se o Governo dedicasse mais tempo a resolver os problemas do SNS e menos a minudências da CIG, como esta, é que fazia bem. (h/t
@ogatopolitico
, que assinalou num roxo irrepreensível).
@AndreCVentura
Ainda bem que especificas "crimes cometidos por ciganos." Aqueles simpatizantes do chega que assassinam as mulheres ou aquele criminoso nazi com quem marchaste no domingo podiam sentir-se atacados se não o fizesses.