É bom demais saber que sócios da modalidade popular conseguiram comprar ingressos e estarão no Beira-Rio para um jogo decisivo da Libertadores por apenas R$ 10,00. Isso só existe no Inter porque a própria torcida conquistou.
Pela primeira vez um erro de arbitragem foi reconhecido de forma unânime por analistas, torcedores, ex-atletas e até pelos jogadores adversários. Exceto gremistas e flamenguistas, por motivos óbvios. Fomos prejudicados por um lance que sequer é polêmico.
Esse cara com camisa estilo colorado anos 90, pegou o microfone do Conselho pra falar de processos, identidade, responsabilidade social e que o Inter não precisa de SAF. Desavisados acharam que era do Povo do Clube, mas é o Gustavo Grossi.
Isso aqui é inacreditável. A BM concentrou toda a logística efetivo pra isolar a galera do churrasco e deixou o ônibus do grêmio chegar sozinho pela orla.
As afirmações infundadas do Bibo Nunes tem por objetivo tumultuar o clube para proveito político próprio. Está infringindo diversos artigos do estatuto, do regulamento geral e do código de ética. Amanhã mesmo entrarei com denúncia na comissão de ética. CHEGA!
Flamengo pegou na sequência dois times da parte de baixo da tabela e fez a obrigação. É exatamente isso que o Inter precisa fazer agora, contra os mesmos adversários.
É impressionante a quantidade de manifestações de apoio que estamos recebendo nas últimas horas. A utilização dos ídolos que tanto amamos para fins eleitorais não pegou bem. As falsas negociações para tentar enganar o eleitor também não. O associado do Inter é consciente!
Aquino não desiste e tenta o golpe na base da intimidação. Agora há pouco estava no telefone aos berros com a presidenta legítima do Conselho. Nós vamos denunciá-lo na comissão de ética do clube.
Mais uma vez a maior eleição da história do futebol brasileiro. A nossa democracia é profunda. Qualquer torcedor, rico ou pobre, pode ser sócio, pois temos modalidades para todos o bolsos. Todo associado pode votar e ser votado. O Inter é do povo e essa é a nossa força!
Inter realmente precisa colocar o Gigantinho a disposição novamente para receber moradores de rua, mas não depende só do clube. Precisa ser uma ação da cidade, com empenho total da prefeitura. O frio tá demais e urge essa força tarefa.
Depois de adulterarem PDF, descobriram que poderiam fazer o mesmo no PDF SÓCIOS.
Caiu a Fake dos 100 mil sócios.
Sendo que possuem modalidades a partir de 10 reais e um modelo de associação para Pets. Dos 73 mil, 50 mil são animais de estimação
Eu sou conselheiro de oposição, mas estou do lado oposto disso aqui. O projeto deve ser aprimorado e defendido, ele sim é o caminho para uma ruptura que ainda não houve.
Infelizmente José Aquino está fazendo um grande desserviço ao clube que diz amar. Construímos juntos, mesmo com toda a divergência, a maior eleição da história de um clube brasileiro, o que deveria orgulhar a todos agentes políticos do Inter. Péssimo perdedor.
Acabamos de protocolar requerimento com 158 assinaturas de Conselheiros solicitando a convocação de uma sessão extraordinária do Conselho para deliberar sobre a assinatura do contrato com a Liga Forte Futebol. É hora de votar!
Presidente Barcellos conduziu uma reforma na administração do Clube, enfrentou o endividamento e ainda conseguiu construir uma frente ampla com a maior bancada de oposição no Conselho. Estamos muito mais preparados agora para conquistar títulos do que estávamos há 3 anos.
🇦🇹 Ivandro Morbach, candidato à vice-presidência do Inter:
🗣️ "O Barcellos tem essa postura de liderança aglutinadora e pacificadora, que me faz ter a convicção que o Inter terá totais condições de buscar títulos."
Essa defesa convicta do Alessandro de manter a responsabilidade com as finanças era o que eu mais esperava. Não existe projeto se sair assinando cheque na hora da pressão.
Acabo de votar na primeira etapa da maior eleição do futebol brasileiro. Com muito orgulho e convicção, faço parte desta grande FRENTE pelo Inter que é a chapa 1. A partir de amanhã, será tudo com os(as) associados(as).
Faremos o bom debate.
Viva o Sport Club Internacional.
Gestão acaba de solicitar ao Conselho AUMENTO DAS MENSALIDADES! Um absurdo! Estamos iniciando agora mesmo o diálogo com todos os movimentos para barrar essa proposta.
Saibam que o
@medeirosinter
colocou o departamento jurídico do clube para processar criminalmente todos aqueles que relacionam o nome do Inter ao antifascismo. Então cuidado.
Admitir a possibilidade de votar adesão do Inter à Libra sem qualquer sinalização positiva quanto as exigências feitas pelo próprio Conselho do Clube é a maior vergonha da história do Inter.
Isso cansa, cansa, cansa demais. É a tentativa escancarada de desmoralizar e enfraquecer o Clube na mesa de negociação, além de tumultuar na véspera de decisão. Com todo respeito, isso é oposição ao Inter.
Informação: 136 conselheiros acabaram de enviar um requerimento para o Presidente do Conselho, pedindo a retirada imediata de pauta do assunto adesão à Liga Forte Futebol (próxima quinta-feira) e a convocação de reunião extraordinária para que a LIBRA possa apresentar seu projeto
A craque
@brunabenites03
acabou de lançar o desafio: Domingo, 11h, primeira partida da grande final para bater o recorde de público do futebol feminino no Brasil. Rumo ao título histórico!
40 pessoas no protesto. UMA jogou foguete no CT e foi detida. Em seguida, todos os demais foram presos sob a alegação de não utilização de máscaras, sendo que as imagens mostram o contrário. Foi sim mais um abuso da BM com o suporte e apoio do clube.
Em ano de eleição no Clube, uma avaliação genérica e pessoal: a gestão aponta para o rumo correto como poucos no Brasil, mas percorre o caminho a passos curtos e alguns obstáculos parecem ser intransponíveis. O retorno de antigos dirigentes seria voltar a navegar sem bússola.
Foi a primeira vez que vi a BM permitindo o acesso do ônibus do Grêmio ao Beira-Rio em meio a torcida do Inter. Sempre isolaram o perímetro, muitas vezes até mesmo na chegada do próprio ônibus do Inter. Desaprenderam durante a pandemia? Acharam desnecessário?
Construímos uma frente de oposição pró LFF que foi responsável por 83 votos dos 157 (75 só do PDC). Os outros 74 foram dos 3 movimentos da gestão (i9, Convergência e Academia).
Os 145 votos da LIBRA foram do MIG, Avante, DNA, Inter Maior, Sangue Colorado e outros menores.
Teremos mais um jogo pela Libertadores no Beira-Rio. Um único e decisivo jogo. E nesse jogo haverá uma multidão de colorados do lado de fora. É preciso fechar a avenida para trânsito de veículos. Se é possivel na Copa do Mundo, também é possível em um único jogo da Libertadores.
Um ganhou a primeira em 1983, o outro só em 2006.
Um foi campeão da primeira Copa do Brasil e levou outras quatro, o outro ganhou em 1992 e nunca mais.
Essa tentativa de se igualar é tanta que enchiam o peito pra dizer que tinham erguido a gloriosa Copa Suruga.
Lindo demais! O Inter pode, com extrema facilidade, fazer um trabalho permanente junto às comunidades de POA e da Região Metropolitana. Fortalecer a identidade popular e garantir a nova geração de torcedores.
Parabéns,
@g_gabriel5
!
Grande encontro com sócios e sócias da Restinga. Me impressiono cada vez mais com o nível de consciência da nossa torcida. O Inter é do povo e vai seguir EM FRENTE!
A gestão passada assinou term sheet com a Opus para entregar o Gigantinho por QUARENTA ANOS, sem debate e muito menos apreciação do Conselho Deliberativo.
Nós do PDC não reconhecemos como legítimo o retorno do Aquino e da Luciana para as suas funções na mesa diretora do Conselho Deliberativo. Estatutariamente, Lenize Doval segue como presidenta.
Aod Cunha foi responsável pelo "déficit zero" do governo Yeda e depois CEO na gestão Luigi. Conhecedor do clube e dos modelos distintos que estão em debate nesta eleição, manifesta um apoio sincero ao nosso projeto e reforça a convicção de que estamos trilhando o caminho certo.
Não me sugeriram uma palavra sequer sobre o que eu deveria escrever. Também é por isso que votarei em
@BarcellosSCI
É a opinião sincera sobre o que defendo faz muito tempo aqui para o Inter: avançar numa gestão que traga independência financeira e autonomia para ser competitivo
Ontem Coudet deu entrevista explosiva denunciando uma certa sabotagem do ex-presidente do Clube. Agora li essa matéria falando sobre a aprovação da LFF por unanimidade no Conselho do Galo e lembrei que ainda no foi aprovado no Inter por... sabotagem!
É a segunda vez que o Baldasso ataca o
@opovodoclube
em live. A estratégia é simples: abrir caminho para o retorno dos "antigos" chefes, dessa vez controlando até o Conselho Deliberativo.
O que é arrecadação com bilheteria perto da necessidade da seguir adiante na Sul-Americana? Direção do Inter tomou a única medida cabível após a derrota de ontem. Agora é mobilização total para transformar a noite de terça em um verdadeiro inferno para o Colo-Colo. Vamos passar!
Ja tivemos candidato não homologado por um erro do banco que não debitou a última mensalidade. Ele aceitou, passou dois anos trabalhando e entrou para o Conselho só no pleito seguinte. Mas há uma casta superior que faz questão de HUMILHAR as instâncias do clube e todos os sócios.
O cercamento nunca fez parte do projeto de modernização do Beira-Rio. Trata-se de uma mudança radical e que não pode ser feita de forma unilateral pela direção, sem amplo debate com os sócios. Não ao cercamento!
Vice-governador e secretário de segurança do RS acaba de dizer que a BM só não utilizou bomba de gás no aeroporto devido ao grande número de crianças no local. Pois não vi crianças nas festas de carnaval no litoral. O que faltou? Qual a diferença?
Sobre a eleição da mesa do Conselho: quem gosta de treta vai se decepcionar. Ambiente político até aqui é absolutamente tranquilo, com discussão em altíssimo nível entre todos os grupos. Tendência de consenso e chapa única. Pacificação sendo construída com diálogo e paciência.
É balela a narrativa de que o clube só ouviu um lado. Todos os debates foram em cima de duas propostas: a da LFF que redistribui as receitas de forma mais justa e a da LIBRA, que mantém cláusula de proteção para 2 clubes. Todas as planilhas apresentadas foram comparativas.
Com o fechamento da Coreia, há 19 anos, uniram-se no novo setor popular na curva sul, as torcidas coreanas PCC e Diabos Vermelhos. Ali, junto com outros torcedores, fundaram um dos maiores movimentos de arquibancada da America do Sul. Vida longa à Popular do Inter!
Uma sessão do Conselho acompanhada por milhares de colorados através das mídias alternativas. Intensa participação nas redes sociais. Bar em frente ao estádio com a TV ligada na transmissão. O engajamento da torcida é a força do Inter. Clube do Povo!
Com vocês: Rafael Santos Borré, o novo atacante e sócio do Clube do Povo! 🔥📷
Ídolo no futebol argentino e também na Alemanha, o atacante da Seleção Colombiana é 𝑵𝑶𝑺𝑺𝑶! 😍
Eu não entendo que tanto exigem racionalidade de quem é essencialmente passional. Torcida é isso, vai querer mudar tudo a cada derrota. E outra, o dia em que os colorados aceitarem passivamente uma derrota em GreNal será o sinal claro de que o Inter diminuiu de tamanho.
Importante: a pedido nosso, a gestão liberará cerca de 2 mil lugares a mais na Zona Livre. Isso é fundamental para o Sócio Campeão do Mundo e Nada Vai Nos Separar, que tem muita dificuldade para adquirir ingressos nos jogos da Libertadores.
Com convicção faço parte da grande FRENTE liderada pelo Presidente
@BarcellosSCI
. De dentro do Conselho Deliberativo, mesmo na oposição, testemunhei o esforço da Gestão para colocar o Inter no caminho Certo. Agora é hora de seguir. Chapa 1 e Chapa 4. Pelo Inter e pela torcida!
A única parte que me deixou intrigado na matéria do CP sobre a eleição do Inter, já foi esclarecida. Os votos a mais de sócios NÃO foram computados.
Apesar do sistema ruim, a torcida deu um show de democracia e construiu a maior eleição da história, com resultados legítimos!
Aquino e a ex-segunda secretaria Luciana Gomes, que era candidata a vice-presidente na chapa 3, estão tentando dar um golpe no Conselho, tendo inclusive já trocado senhas de acesso aos e-mails sem consultar a atual presidente. Nós não aceitaremos.
A eleição colorada não será decidida nos tribunais. Será decidida nas urnas no dia 15, de forma soberana pelos sócios, entre os grupos políticos que respeitaram as regras eleitorais e que não entraram no vale tudo pelo poder. A mudança no Inter começou.
Meu voto, embora inúmeras ressalvas, será no Alessandro Barcelos. Dito isso, como eleitor e também como participante do pleito, não posso e não vou deixar de debater ideias. Até porque é na eleição o melhor momento para discutir o que está sendo apresentado.
Amanhã tem a FINAL do Campeonato Brasileiro feminino, uma competição OFICIAL da CBF, em um grande CLÁSSICO NACIONAL. A torcida do Inter PRECISA que a BRIO abra o seu setor, chamado por eles mesmo de CORAÇÃO DO GIGANTE. A parceira não pode virar as costas para o Clube!
Meu filho se chama Vicente em homenagem ao Vicente Rao, frequenta o Beira-Rio desde os 2 meses de idade e ama o Sport Club Internacional. Sou muito orgulhoso disso.
Vídeo do
@viniciusdaroc
Mais uma vez os sabotadores agindo quando faltam poucas horas para uma decisão. Eles sabem que estamos focados no jogo e que hoje nada faremos.
Mas amanhã, depois da classificação, será outro dia.
Vamos, Inter!
Um debate importante levado pelo Povo do Clube ao Conselho ontem foi sobre o Inter B. Se estamos projetando déficit financeiro, por que manter uma segunda equipe profissional com média de idade elevada que não tem dado retorno esportivo?
Um elogio: a abertura da temporada das piscinas do Parque Gigante para todos os associados era uma demanda antiga nossa. Sempre foi triste ver aquilo tudo vazio em pleno verão de Porto Alegre enquanto temos 100 mil sócios. A gestão está de parabéns por oferecer esse serviço.
O STJD resolveu interditar o "setor das organizadas"? Mas eles não sabem que no Beira-Rio não existe setor das organizadas e sim de toda torcida e dos sócios? Vão interditar meio Beira-Rio por meio ano? A cúpula do futebol brasileiro quer matar o seu próprio produto.
Estava agora conversando sobre o papel da torcida nos próximos jogos, aí abro o serviço do jogo de terça contra o Metropolitanos e vejo que a direção aumentou mais ainda o valor dos ingressos.
Presidente do STJD fazendo render o pedido absurdo do Vasco com o único objetivo de desestabilizar e tirar o foco do Inter. Nossa direção não pode entrar nessa. Concentração total no que interessa.
Que tipo de gente vota no Melo depois de assistir o debate com a Manuela?
Três Figueiras: 71,1%
Mont Serrat: 69,5%
Moinhos de Vento: 70,4%
Higienópolis: 64,9%
A nossa elite é uma piada de péssimo gosto. A culpa do caos que estamos vivendo é toda do negacionismo de vocês.
D’Alessandro e Mazzuco são dois profissionais que se complementam e que agregarão muito ao Clube, qualificando os processos já existentes no Departamento de Futebol com identificação, profissionalismo e foco nos resultados.
Sejam bem-vindos e vamos ao trabalho!
Hoje todos nós colorados, em especial os envolvidos com o pleito eleitoral, temos uma missão: garantir toda a mobilização necessária para a permanência do Coudet no clube.
O Povo do Clube, movimento da arquibancada, sem caciques, sem candidato ao Conselho de Gestão no segundo turno, sem descumprir o regulamento, foi o vitorioso da maior eleição de um clube de futebol no Brasil. Esse resultado ainda precisa ser muito bem analisado e refletido.
O que pensa o Avancini, cotado para voltar a ocupar a Vice-Presidência de Marketing do clube. Como disse antes, ele sempre foi convicto de que o Inter deveria se afastar da identidade de Clube do Povo.
Não faço parte da nominata que concorre ao Conselho Deliberativo, mas sou um dos organizadores da campanha. É óbvio que se eu praticar CRIME ELEITORAL em benefício da chapa, a responsabilidade será da chapa e não apenas minha individualmente.
Não é só baixaria que tem na eleição. Isso aqui é muito importante e se deixarmos passar o processo eleitoral, é provável que a emenda seja rejeitada. Por que não aproveitamos o momento para pactuar essa mudança? Ajudem,
@LucasCollar
,
@Alexandre_Ernst
,
@thiago_suman
Pelo que entendi, o nobre conselheiro tentou fechar um patrocínio para o clube com base na sua afinidade ideológica com o dono da empresa. Tudo pra combater as supostas preferências políticas de integrantes do conselho.
E quem mistura futebol com política são os outros.